Google+

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Seguros de Saúde: Ordem dos Psicólogos Portugueses - AXA Portugal

Porque não é demais recordar...

Sabiam que a Ordem dos Psicólogos Portugueses e a AXA Portugal estabeleceram um Protocolo que visa a comparticipação de um Seguro de Saúde que inclui as consultas de Psicologia?



OPP assina protocolo com AXA Portugal

Seguro de saúde contempla consultas de psicologia

 
«A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) e a AXA Portugal, Companhia de Seguros S.A., estabeleceram através da SABSEG S.A. um protocolo que permite que os Clientes AXA passem a ter acesso a consultas de psicologia comparticipadas pelos seus seguros de saúde, desde que contratada a respectiva cobertura.


No âmbito deste protocolo, as pessoas seguradas podem usufruir de consultas de psicologia em pacotes de 12 ou 18 sessões, de acordo com as suas necessidades e sem obrigatoriedade de pré-aviso. Paralelamente, as pessoas seguradas não dependem de outro profissional de saúde para lhes prescrever a consulta, podendo, simplesmente, marcar a consulta directamente com um psicólogo devidamente inscrito na Ordem. De salientar que durante as próximas semanas a OPP irá fornecer mais informações em relação a esta cobertura que, refira-se, ficará disponível durante o mês de Abril de 2013.
Com a assinatura deste protocolo, a Ordem dos Psicólogos Portugueses e a AXA Portugal pretendem contribuir para o bem-estar dos utentes, os quais passam a usufruir de um âmbito mais alargado de cobertura, incluindo agora as consultas de Psicologia.»

Sem comentários:

Enviar um comentário