Google+

quinta-feira, 11 de julho de 2013

OPP: «OPP e APA assinam acordo»

Após a assinatura do “Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Psicólogos Portugueses e o Conselho Federal de Psicologia do Brasil”, comunicada pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) no dia 4 de Junho de 2013, a OPP conseguiu mais um avanço! 

Desta vez, junto da American Psychological Association (APA).


Cerimónia decorreu na Embaixada de Portugal em Estocolmo

OPP e APA assinam acordo

11.Julho.2013

«A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), representada pelo Bastonário Telmo Mourinho Baptista, e a American Psychological Association (APA), representada pelo seu presidente Donald N. Bersoff, assinaram durante esta semana um memorando de acordo. 



A cerimónia de assinatura decorreu na Embaixada de Portugal em Estocolmo, Suécia, uma vez que ambas as entidades se encontram representadas no 13º Congresso da European Federation of Psychologists' Associations (EFPA).

Refira-se que esta iniciativa de cooperação entre a OPP e APA, que conta com mais de 134 mil membros, tem como objectivo, não apenas melhorar a integração, cooperação e intercâmbio entre as organizações de psicologia dos EUA e de Portugal, mas também procurar identificar projectos e actividades em que ambos os países possam trabalhar em conjunto, dar assistência ou apoio um ao outro, ou de outro modo, cooperar para a melhoria da psicologia e do interesse público.

Clique aqui para ler o documento original.»

mou_opp_apa_2.jpg
mou_opp_apa_3.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário