Google+

quinta-feira, 11 de julho de 2013

OPP: Próximos Eventos!!!

Eventos promovidos pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.




35ª Conferência da International School Psychology Association (ISPA)


Datas: de 17 a 20 de Julho de 2013
Local: Porto  (Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto)
Inscrição: Abertas desde o dia 5 de Novembro de 2012. Early bird registration: inscrição e respectivo pagamento até ao dia 15 de Abril de 2013.
 
Nesta Conferência, serão abordadas temáticas como Problemas Éticos e Profissionais, Diversidade e Inclusão, Avaliação Psicológica, Criatividade, Aprendizagem Social e Emocional, Promoção da Saúde e da Motivação, e Orientação Vocacional.

Link para mais informações



I Encontro Luso-Espanhol: Soluções da Psicologia em Tempo de Crise
 
 
Datas: 20 e 21 de Setembro de 2013
Local: Coimbra (Auditório da Reitoria da universidade de Coimbra)
Inscrição: Gratuita. Limitada aos lugares disponíveis.


A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) e Conselho Geral de Colégios Oficiais de Psicólogos de Espanha (COP) promovem I Encontro Luso-Espanhol de Psicologia, que irá


«(...) ter a contribuição de profissionais da psicologia que, sob o formato de mesas-redondas e conferências, irão abordar diversos temas actuais, tais como a influência da crise nas crianças e famílias, a competência dos psicólogos nas organizações, qual o papel e contributos dos psicólogos em tempos de instabilidade, a psicologia em contexto escolar, entre outros.

Em relação aos oradores, destaque para a presença do Bastonário da OPP, Telmo Mourinho Baptista, e do Presidente do COP, Francisco Santolaya, assim como de outros conceituados psicólogos portugueses e espanhóis, como Eduardo Sá, Fernando Chacón, José Pais Ribeiro, Isabel Leal, José Maria Peiró, Francisco Sánchez, Samuel Antunes, Ricardo Vargas, Luísa Mota, Maria Paula Paixão e Josep Vilajoana i Celaya.» (OPP)
Link para mais informações

Sem comentários:

Enviar um comentário